Como pedir uma informação

SOLICITAR POR PEDIDO PRESENCIAL
SOLICITAR POR PEDIDO ELETRÔNICO

1. Dirija-se à unidade física do SIC-Ouvidoria, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura, Avenida Luis Gonzaga S/N - Centro nº800 - Ipanguaçu/RN, levando um dos formulários abaixo preenchidos, no horário de 07:30h às 13:30h.

2. Preencha o Formulário de Acesso:
Pessoa Natural | Pessoa jurídica

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

1. Através da Ouvidoria:

Através da OUVIDORIA o cidadão poderá apresentar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, solicitação de informações pertinentes ao âmbito da Administração Municipal.

Clique Aqui

2. Através do e-SIC:

A LAI (lei de acesso a informação) foi implementada pelo serviço de informações ao cidadão e-Sic no qual é possível solicitar documentos e dados da administração pública.

Clique Aqui

A Lei de Acesso à informação N° 12.527, de 18 de novembro de 2011, disciplina os procedimentos a serem observados pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios, com o intuito de garantir o acesso, fácil e desburocratizado, a informações públicas que não sejam sigilosas. Prevê a Lei que os órgãos e entidades públicas estão obrigados a disponibilizar em portal da internet diversas informações de interesse público, permitindo, ainda, que dados específicos sejam disponibilizados mediante requerimento específico.
Prefeitura Municipal de Ipanguaçu
Avenida Luis Gonzaga nº 800 - Centro
CEP: 59508-000 Ipanguaçu/RN
Telefone: (084) 3335-2540