Em: 26 de agosto de 2017 as 03:38

Apresentações emocionantes marcam o 8º Fest Folclore

Foram promovidas diversas apresentações, onde os estudantes puderam transmitir cultura através da música, poesia, dança e teatro, proporcionando momentos recheados de muita emoção. O evento ocorreu na Praça José Medeiros, no bairro Olho D`água, e contou com o apoio de equipes da Atenção Básica à Saúde, ofertando alguns serviços como, aferição de pressão, teste de glicose e outros.

Confira alguns momentos através do vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação:

FESTIVAL DE FOLCLORE 2017 | Gestão para Todos

Foi realizada na noite desta sexta-feira (25), a 8ª edição do Fest Folclore. Desenvolvido pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Educação e com total apoio do Prefeito Valderedo Bertoldo, o evento reuniu estudantes de todas as escolas da rede municipal, artistas da terra e sociedade em geral. Foram promovidas diversas apresentações, onde os estudantes puderam transmitir cultura através da música, poesia, dança e teatro, proporcionando momentos recheados de muita emoção. O evento ocorreu na Praça José Medeiros, no bairro Olho D`água, e contou com o apoio de equipes da Atenção Básica à Saúde, ofertando alguns serviços, como aferição de pressão, teste de glicose e entre outros. Confira alguns momentos através do vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação.

Posted by Prefeitura de Ipanguaçu on viernes, 25 de agosto de 2017