Em: 28 de fevereiro de 2017

Aquecendo economia local, Carnaval de Ipanguaçu segue superando expectativas

Incentivando a cultura local, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vem resgatando a festa carnavalesca visando fortalecer a economia do nosso município, dando oportunidade aos nossos artistas, gerando emprego e renda aos nossos munícipes.

IMG-20170227-WA0040

O comerciante Marcos foi um dos foliões que festejou com alegria e respeito. “Ipanguaçu está de parabéns por essa festa maravilhosa, o mercado cresce quando há o incentivo”, disse. Assim como ele, tantos outros comerciantes vem festejando o Carnaval 2017 da mesma forma que começaram: com alegria e respeito ao próximo.

Aproximadamente três mil pessoas participaram do evento, segundo a Polícia Militar. Para garantir a festa, a administração municipal  vem contribuindo com as atrações, infra-estrutura, segurança, limpeza pública e os serviços básicos de saúde.

Fonte: Assecom