Em: 22 de fevereiro de 2019 as 08:35

Atendendo recomendação MP, Processo Seletivo para contratação de profissionais será suspenso

Em atendimento a recomendação da Promotoria de Justiça, a Prefeitura de Ipanguaçu suspenderá o Processo Seletivo nº 001/2019 para contratação temporária de profissionais a serem encaminhados às diversas Secretarias do município.

Com isso, o município, visando cumprir todas as determinações legais, publicará em breve o novo Edital, já com as alterações indicadas pelo Ministério Público.

Confira abaixo a Nota Oficial da Prefeitura

NOTA OFICIAL

O MUNICÍPIO DE IPANGUAÇU, por intermédio do Prefeito Municipal, vem a público, através da presente nota, INFORMAR que o Processo Seletivo Simplificado 001/2019, destinado à contratação temporária de profissionais a serem encaminhados às diversas Secretarias do município, sofrerá modificações em seu edital, para fins de atender a Recomendação nº 2019/0000070896, da Promotoria de Justiça da Comarca de Ipanguaçu.

Esclarece o Município que, em consequência da mencionada recomendação ministerial, o citado Certame será, momentaneamente, suspenso, para que, após os devidos ajustes no edital, seja o mesmo, em conformidade com a lei, novamente disponibilizado.

Por fim, aproveita esta municipalidade para – ao tempo em que tranquiliza a população ipanguaçuense – informar a todos os interessados, que, logo após a publicação do novo Edital, que ocorrerá em breve, as inscrições serão reabertas.

Fonte: Núcleo de Comunicação – Prefeitura de Ipanguaçu

Últimas manchetes