Em: 10 de outubro de 2019 as 14:45

Central de Monitoramento será inaugurada nesta sexta-feira

A Prefeitura de Ipanguaçu irá inaugurar a Central de Monitoramento por Câmeras amanhã, dia 11 de outubro, às 18h. A Central foi totalmente estruturada para que se faça o gerenciamento das imagens captadas pelas mais de 40 câmeras instaladas em diversos pontos estratégicos do município.

Modernos equipamentos compõem a Central de Monitoramento por Câmeras, localizada na rua 23 de Dezembro próximo ao centro de saúde, onde funcionara 24h por dia. As câmeras são de alta resolução e estão fixadas em locais públicos estratégicos como a Avenida Luiz Gonzaga, Escolas da rede municipal, posto de saúde, setor de licitação e demais instituições. Entre os modelos adquiridos estão as câmeras speed dome, que giram em 360°.

O projeto ainda conta com a parceria da Polícia Militar e da Policia Civil, que farão a vigilância da cidade em tempo real. Com os equipamentos será possível aumentar a segurança da população, além de trazer mais tranquilidades ao setor comercial.

.