Em: 8 de setembro de 2017 as 22:17

Com o tema “Independência e Diversidade” desfile cívico encanta Ipanguaçu

A Semana da Pátria, promovida pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Educação, teve sua programação concluída nesta sexta-feira (08), com a realização de um belíssimo e grandioso desfile cívico. O evento versou sobre o tema “Independência e Diversidade”, proporcionando a inclusão, envolvendo usuários da APAE, grupo da Melhor Idade, grupo de escoteiros, comunidade escolar, bandas marciais, fanfarras e sociedade em geral.

O prefeito Valderedo Bertoldo ressaltou a importância do envolvimento dos diversos seguimentos da sociedade em eventos como este, e aproveitou reiterar o compromisso de inclusão social, oferecendo oportunidades iguais de acesso a bens e serviços a todos. Na ocasião, a Prefeitura abriu espaço para a Infância Adolescência e Juventude Missionária de Ipanguaçu realizar o lançamento das bibliotecas interativas, tendo sido entregues cinco bibliotecas para as comunidades do município.

Estiveram participando do ato cívico juntamente com o Prefeito Valderedo Bertoldo, a primeira dama do município, Cícera Bertoldo; o vice-prefeito Thales Marinho; secretários municipais e vereadores.

As atividades da programação alusiva aos 195 anos da Independência do Brasil, foram finalizadas com o descerramento das bandeiras na sede da Prefeitura de Ipanguaçu.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Confira através do vídeo desenvolvido pela Assecom da Prefeitura, momentos de mais um grandioso evento promovido pela gestão municipal: