Em: 30 de janeiro de 2019 as 14:36

Comissão Intersetorial do Selo Unicef de Ipanguaçu realiza reunião

A Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência do Selo UNICEF de Ipanguaçu esteve reunida na tarde desta quarta-feira (30) para planejar a agenda de trabalho e monitorar os indicadores do município, para obtenção do Selo na edição 2017-2020. O encontro, realizado no Centro de Cultura José Coriolano, objetivou a atualização dos indicadores sociais sobre saúde, educação, esportes, cultura, proteção e assistência social relacionados à infância e adolescência. Participaram da reunião, secretários municipais e representantes de Conselhos Municipais.

De acordo com a articuladora municipal do Selo UNICEF em Ipanguaçu, Geizes Siqueira, o foco do encontro foi promover uma maior organização interna para desenvolver um processo que gere resultados concretos nas políticas públicas municipais voltadas à infância e à adolescência.

Fonte: Núcleo de Comunicação – Prefeitura de Ipanguaçu