Fale com a Prefeitura

SEJA BEM VINDO, CIDADÃO

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a prefeitura de Ipanguaçu/RN. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais abaixo ou clique AQUI para consultas as dúvidas frequentes.

Ouvidoria Online:
Através da OUVIDORIA o cidadão poderá apresentar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, solicitação de informações pertinentes ao âmbito da Administração Municipal.

e-SIC
A lei de acesso a informação foi implementada pelo serviço de informações ao cidadão e-Sic no qual é possível solicitar documentos e dados da administração pública.

Correspondência:
Preencha um dos formulários abaixo e envie para o endereço:
Avenida Luis Gonzaga 800 - Centro
Ipanguaçu/RN - CEP 59508-000

» baixe aqui o formulário para pessoa Física
» baixe aqui o formulário para pessoa Jurídica
Presencial:
A Ouvidoria da prefeitura está localizada no endereço:
Avenida Luis Gonzaga, 800 - Centro - Ipanguaçu/RN
CEP 59508-000
Horário de atendimento:
das 07:00 às 13:00hs

Lei de Acesso a Informação
Lei nº 12.527/2011
Conhecida como Lei de Acesso à Informação – LAI, regulamenta o direito, previsto na Constituição, de qualquer pessoa solicitar e receber dos órgãos públicos, informações por eles produzidas ou custodiadas.
» Clique aqui para abrir a lei.