Em: 10 de dezembro de 2017 as 17:35

Coritiba e CSO vão disputar a final do 9º Campeonato de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu

As equipes do Coritiba e CSO vão decidir a final do 9º Campeonato de Bairros e Comunidades do município de Ipanguaçu. Os times garantiram presença na grande decisão após passarem por ABC e BMR, em partidas disputadas no sábado (09) e domingo (10) no estádio Joacy Fonseca.

Para vencer a semifinal pelo placar de 2 a 1, em jogo no dia 09, o Coritiba manteve o padrão de suas boas atuações durante a competição e passou pelo ABC. Do outro lado, o CSO só bateu o BMR nos pênaltis, em partida muito disputada encerrada com o placar de 1 a 1. A vaga na grande decisão veio com muita emoção, e passando pelas mãos do goleiro Gilberlânio.

As equipes decidem a competição no dia 22 de dezembro, sexta-feira, às 15h30, no estádio Joacy Fonseca, em Ipanguaçu. De acordo com o secretário de Esportes, Jaíres Azevedo, a expectativa é de um grande jogo com a presença de bom público para esta final. A competição conta com total apoio da gestão municipal, sendo desenvolvida através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Confira imagens das semifinais, realizadas neste final de semana:

Fonte: Assessoria de Comunicação

Fotos: Aluísio de França

Últimas manchetes