Em: 18 de maio de 2017 as 23:07

Desfile marca o Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças em Ipanguaçu

Contr

Durante a tarde desta quinta-feira (18), centenas de crianças e adolescentes, alunos da rede pública do município, realizaram um belíssimo desfile pelas ruas da cidade em defesa das crianças e adolescentes e contra o abuso sexual.

O desfile se concentrou no largo da Praça da Caraibeira, e em seguida seguiu pelas principais avenidas da Cidade, com panfletos e cartazes expressando mensagem de apoio a campanha de conscientização.

Pela manhã, representantes do Conselho Tutelar municipal, Secretaria Estadual de Políticas Públicas em Defesa da Mulher e Prefeitura, se reuniram para firmar uma importante parceria em prol do fortalecimento das políticas públicas de defesa da Criança e do Adolescente.

O vice-prefeito Thales Marinho, falou da importância do evento e principalmente do engajamento de todos os seguimentos da sociedade para que as ações voltadas para as crianças e adolescentes possam ser bem desenvolvidas. “Realizamos mais um importante evento em parceria com diversas instituições, ressaltando aqui o incentivo da prefeitura municipal, por meio do prefeito Valderedo Bertoldo, sempre empenhado em assegurar o direito da nossa juventude. Prova disso, são os programas que já estão sendo desenvolvidos e os que em breve chegarão ao nosso município para promover o fortalecimento de vínculos”, destacou.

Fonte: Assecom | Fotos: Aluísio