Em: 27 de setembro de 2017 as 16:24

Educação desenvolve processo de formação com professores e supervisores escolares

Tendo a participação da Professora Poliana Rocha como facilitadora, ocorreu nesta quarta-feira, dia 27, um encontro formativo para professores e supervisores da Educação Infantil da Rede Municipal de Ipanguaçu, idealizado pela Secretaria de Educação. O tema trabalhado com os membros educacionais da rede pública local foi “Criança, sujeito de linguagem a formação do leitor literário na Educação Infantil.”

As atividades transcorreram durante toda a manhã nas dependências do auditório do Centro de Cultura Poeta José Coriolano Ribeiro. De acordo com a secretária Jeane Dantas, a ação acontece de modo a envolver professores e supervisores de todas as unidades escolares que pertencem à rede pública municipal de ensino em Ipanguaçu. “Trata-se de uma formação continuada que objetiva aprimorar cada vez mais a qualidade do nosso ensino”, destacou a secretária.

Foto: Aluísio de França