Em: 15 de maio de 2018 as 11:35

Em parceria com a Secretaria de Agricultura, SEBRAE inicia Semana do Microempreendedor Individual

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e contando ainda com a parceria do SEBRAE, realiza nesta terça-feira, 15, o início da Semana do Micro Empreendedor Individual (MEI). O evento ocorre no Centro de Cultura José Coriolano e tem como público-alvo, micro e pequenos empresários locais, com ou sem registro de CNPJ.

Com programação gratuita, o SEBRAE organiza e sedia esta ação em todas as cidades do país durante 06 dias e visa expandir o crescimento dos que desejam empreender ou iniciar um negócio.

Pensada em atender os interesses e potencialidades do município, a Semana do Micro Empreendedor Individual em Ipanguaçu vai abrir espaço para o SEBRAE ITINERANTE, com orientações, esclarecimentos e capacitação aos inscritos, além da realização de uma palestra sobre: “Gestão da Inadimplência com Foco no Planejamento Financeiro”. O tema da oficina foi previamente escolhido pela regional do SEBRAE que atende o município e planeja as propostas de suas ações baseadas em pesquisas e indicadores que possui sobre a cidade.

Fonte: Núcleo de Comunicação

Fotos: Aluísio de França