Em: 16 de junho de 2017

Finais do 8º Campeonato de Futsal de Base Masculino e Feminino de Ipanguaçu

Teve encerramento na noite desta quinta-feira (15), o 8º Campeonato de Futsal de Base Masculino e Feminino, organizado pela Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes Do Nascimento.

Os jogos fazem parte do calendário estabelecido pela Secretaria de Esporte que está realizando mensalmente atividades esportivas abertas para o publico de todas as idades e gêneros.

O encerramento contou com as presenças do vice-prefeito, Thales Marinho, do Presidente da Câmara de Vereadores, Batista Bertoldo e do Secretário do Gabinete, Yuri Feldman. O vice-prefeito Thales, na oportunidade representando o gestor municipal, ressaltou a importância do apoio ao esporte no município, na qual tem sido um compromisso do Prefeito Valderedo em suas ações, proporcionar mais qualidade de vida, inserção e promoção social.

Para o secretário da pasta, Edson Júnior, a realização da competição busca incentivar o esporte amador no município, com a perspectiva de interagir as comunidades, e os amadores do futsal. Destacou ainda que o calendário esportivo segue de forma intensa, promovendo mais esporte e lazer aos desportistas de nossa cidade, com total incentivo do Prefeito Valderedo Bertoldo.

Fonte: Assecom Prefeitura de Ipanguaçu

Fotos: Aluísio