Em: 11 de agosto de 2017

Escolas da Rede Municipal de Ensino promovem atividades em comemoração ao Dia do Estudante

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), realizou, na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, diversas atividades especiais em várias escolas da Rede Municipal de Ensino do município, em comemoração ao Dia do Estudante. Professores e equipes pedagógicas das unidades se reuniram e promoveram ações para homenagear os alunos.

As ações ocorreram no período matutino e vespertino, promovendo atividades recreativas na cidade e também nas comunidades. Destaque para as atividades desenvolvidas pelos profissionais da Creche Professora Rosilda Ribeiro Barbalho, que na ocasião oportunizaram aos alunos da Unidade Escolar momentos de muita diversão, através de passeios no “Trem da Alegria”.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação/Aluísio