Em: 24 de dezembro de 2017 as 21:01

Espetáculo do Auto de Natal encantou espectadores em Ipanguaçu

Na noite deste domingo (24), a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou mais uma edição do Auto de Natal, este ano com o tema: A luz que não se apagará. Na perspectiva de reviver o espírito natalino e sentimento de fé, o espetáculo ocorreu no palco da praça Nossa Senhora de Lourdes e encenou a trajetória do nascimento de Jesus, com participação de artistas locais e crianças inseridas em ações sociais do governo municipal.

Dispondo de uma estrutura inovadora, figurinos encantadores e transmitindo emoção ao público presente, a prática artística sempre foi um dos lemas da Gestão Para Todos. Tendo a intenção de aproximar o povo ipanguaçuense ao mundo sociocultural contemporâneo, a narrativa do evento imprime forte conceito social e busca resgatar a identidade dos jovens e adultos do município quanto ao poder da arte e suas mais variadas formas de expressão. Na ocasião, o prefeito Valderedo Bertoldo esteve representado pelo Secretário de Cultura e Turismo, Edson Júnior.

O espetáculo contou com direção, roteiro e produção do Coordenador de Cultura e Turismo, Breno Italo, além de maquiagem por Josilene Bertulino e Carly Fonseca, e coreografia por Juliana Laís e Marcelo Henrique.

Elenco:

Coro/Odaliscas: Natálie, Mariana, Cariele e Gisele;

Reis Magos: José Neto, Alexandre Lourenço e Francisco Tavares;

Soldados: Pedro Neto e Luan Araújo;

Narradores: Anderson Dantas. Rick Sterpherson e José Kleiton.

Herodes: Manoel

Anjo Gabriel: Marcelo Herique