Em: 16 de agosto de 2018 as 11:37

Executivo Municipal vistoria obras de pavimentação e dialoga com moradores

Mediante emenda parlamentar do Deputado Federal Rafael Motta, o Prefeito Valderedo acompanhou nesta quinta-feira (16), os serviços de pavimentação da Rua Luiz Pinto de Oliveira, localizado no bairro Ilha grande. A inspeção foi acompanhada por integrantes do legislativo municipal e do setor de engenharia. Ao todo, foi aplicado o montante de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) que garantem a celeridade dos trabalhos e o desenvolvimento da infraestrutura do espaço.

A visitação no local das obras permitiu um contato direto do gestor com os moradores, onde na oportunidade, relataram completa satisfação com os atos da administração.  Recepcionado pelos residentes, o Prefeito Valderedo ainda discutiu outras demandas da comunidade que serviram para aproximar os munícipes das atividades do poder público, bem como perscrutar os depoimentos para se planejar as reivindicações em aberto e atender de forma ágil as necessidades da população.

Conduzida pelos profissionais Chagas Júnior e Renato Alisson, a elaboração do projeto foi evidenciada ao Presidente da Câmara de Vereadores, Batista Bertoldo, e ao membro da casa, Doel Soares. A gestão prioriza a qualidade técnica antes e durante a execução dos trabalhos, sendo de prevalência a discussão e exibição da proposta para todos os setores que compõem a esfera municipal.

‘’O calçamento da rua Luiz Pinto vai beneficiar todos os moradores do bairro que transitam por esta rua e oportunizar maior comodidade’’, afirmou o chefe do executivo, que ainda acrescentou: ‘’Meu objetivo é com os ipanguaçuenses, buscar superar a crise financeira, dialogar com representantes de nível estadual e federal, ter a chance de proporcionar ao meu povo ainda mais benfeitorias e governar com todos; reconhecendo que são eles que emanam nesta cidade’’, concluiu Valderedo.

Fonte/Imagens: Núcleo de Comunicação
TV Prefeitura: