Em: 25 de junho de 2018 as 21:06

Feira Gastronômica e Artesanal proporcionou visibilidade de trabalhos desenvolvidos por munícipes

Nesta segunda-feira, 25, foi realizada a Feira Gastronômica e Artesanal na comunidade Pataxó. O evento aconteceu na Praça São Pedro, por meio de mais uma iniciativa da gestão municipal, através da Secretaria de Agricultura, recebendo apoio do Sebrae, com objetivo de aquecer a economia local, dando visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos moradores. A ação contou com a participação do prefeito Valderedo Bertoldo, acompanhado da primeira-dama Cicera Bertoldo, do vice-prefeito Thales Marinho, secretários, vereadores e demais autoridades.

Nesta edição, a população teve a oportunidade de degustar e conhecer as receitas de vários expositores locais, além de expor diversos trabalhos artesanais. O evento compõe o calendário comemorativo da Festa de São Pedro 2018. Além da gastronomia e o artesanato, a proposta da programação contou com apresentações culturais e show artístico.

Fonte/Foto: Núcleo de Comunicação