Em: 13 de outubro de 2017 as 10:36

Festa alusiva ao Dia da Criança foi prestigiada pelo prefeito Valderedo

Um dia de muita diversão. Assim foi esta quinta-feira, 12, dia dedicado especialmente as crianças ipanguaçuenses que estiveram na Praça de Eventos José Medeiros, momento que contou com apresentações culturais, participação especial da Trupe do Riso e distribuição de guloseimas (algodão doce, pipoca e pirulito) fizeram a alegria da garotada.

A comemoração registrou a presença de um grande número de crianças de várias partes do município. O momento contou ainda com uma singela homenagem às professoras, onde na oportunidade, o Chefe do Executivo Municipal realizou a entrega de flores à Educadoras do município. “É muita festa, cultura e diversão, e nossa gestão faz questão de incentivar e apoiar eventos como esse”, destaca Valderedo.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação