Em: 1 de julho de 2017 as 23:22

Festa de São Pedro em Pataxó registra recorde de público

Contando com o patrocínio institucional da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, aconteceu neste sábado, 1º de Julho, a grande programação sociocultural dentro do encerramento da festa do padroeiro do segmento católico do distrito de Pataxó. A Tradicional Festa de São Pedro celebrada há 63 anos ganha a cada ano maiores proporções e espaço na tradição religiosa do município.

A agenda, realizada em praça pública, contou com a participação de três grandes grupos musicais: Rainhas da Balada, Circuito Musical e Donna Donna. De acordo com dados fornecidos pelo efetivo policial em atividade, a praça recebeu mais de 9.000 (nove mil) pessoas nesta noite, registrando recorde de público dentre todas as edições.

Diversas autoridades do município estiveram prestigiando a abertura dos festejos, entre eles: o Prefeito Valderedo Bertoldo; a primeira dama Cícera Bertoldo; o vice-prefeito Thales Marinho; o presidente da Câmara Batista Bertoldo e; o Deputado Estadual George Soares.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação