Em: 18 de dezembro de 2019 as 22:23

Festa em comemoração do Dia do Evangélico reúne multidão em Ipanguaçu

Show gospel de Damares reuniu multidão em praça pública. Evento faz parte do calendário comemorativo aos 71 anos de emancipação política de Ipanguaçu.

A cidade de Ipanguaçu realizou na noite de quarta-feira (18), um dos maiores shows gospel da história. As igrejas evangélicas do município se uniram para comemorarem em grande festa o Dia do Evangélico. Após as várias pregações e apresentações de artistas locais, o público recebeu com bastante euforia a atração mais esperada da noite, a cantora Damares, que encantou a multidão na praça de eventos José Medeiros.

O Prefeito Valderedo esteve prestigiando o evento do inicio ao fim, e, durante a ocasião falou da satisfação em está contribuindo para a realização da festa e que no próximo ano será melhor ainda, disponibilizando apoio total a festividade. “Imensa satisfação poder contribuir para a realização de um evento como este, estamos proporcionado uma noite de muitas bençãos para o nosso povo”, destaca o gestor.

Veja mais imagens: