Em: 13 de agosto de 2017

Gestão municipal apoia a participação de atletas no II Campeonato Regional de Futebol

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, está apoiando a Seleção de Futebol Ipanguaçuense que participa do II Campeonato Regional de Futebol, sediado na cidade do Alto do Rodrigues.

Em sua segunda participação nesta edição do Campeonato, os atletas do município de Ipanguaçu realizaram uma excelente atuação no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, conseguindo alcançar mais uma importante vitória, desta vez contra a seleção de Santana do Matos, sendo a segunda, em dois jogos disputados. Com isso a seleção ipanguaçuense mantém o cem por cento de aproveitamento, e caminha forte para confirmar sua classificação para a próxima fase da competição.

De acordo com o secretário de esportes, Edson Júnior, “a gestão municipal, tem se empenhado bastante para ajudar todas as modalidades esportivas, com o futebol masculino e feminino sendo destaque a nível estadual através de grandes atuações”, destacou o secretário.

O próximo compromisso dos atletas ipanguaçuenses na competição será dia 27 de agosto, ás 16h, no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, contra a seleção do município de Angicos.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação/Secretaria de Esporte