Em: 30 de setembro de 2017 as 12:33

Gestão municipal deu início a 9ª Edição da Copa de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu

Neste sábado, 30 de Setembro, foi dado início a 9ª Edição da Copa de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu. Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, o campeonato esportivo reúne 17 equipes e mais de 350 atletas do futebol.

Para o secretário da pasta, Jaíres Azevedo, mesmo com a situação financeira delicada, a gestão municipal por meio do Prefeito Valderedo Bertoldo, optou por manter o campeonato, haja visto que atividade é uma das principais do calendário esportivo da cidade. “A gestão municipal segue desempenhando este importante trabalho de apoio e incentivo ao esporte local, e promove nesta edição um dos maiores eventos esportivos do nosso calendário”, destaca o secretário.

A primeira rodada contou com a participação das equipes do Curitiba e Chapecoense, que na oportunidade empataram pelo placar de 1 a 1. Neste domingo, 01, a partir das 14:00h acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Ipanguaçu, com dois jogos, se enfrentam Juventude x BFD e UEI x Cruzeiro do Cuó.

Fotos: Secretária da Juventude, Esportes e Lazer