Em: 8 de dezembro de 2017 as 15:08

Ginásio de Esportes do Arapuá recebe serviços de revitalização

Com recursos próprios destinados à Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, a Prefeitura de Ipanguaçu revitalizou o Ginásio de Esportes da Comunidade de Arapuá. Faz parte dos trabalhos, serviços de restauração, a pintura do prédio por completo, a troca de telhas metálicas e troca das redes.

Esta ação é mais um compromisso da gestão municipal, desenvolvida através da Secretaria de Obras em conjunto com a Secretaria de Esportes. De acordo com o Secretário de Esportes Jaíres Azevedo, o cronograma de serviços de revitalização das quadras terá continuidade durante os próximos meses, atendendo as demais comunidades do município.

A obra, além de atender aos anseios dos munícipes que utilizam o espaço para a prática de esportes, ainda será um cartão de visitas na abertura do Campeonato de Bairros, neste sábado 09 de Dezembro, quando atletas residentes na comunidade estarão representados no evento.

O prefeito Valderedo Bertoldo ressaltou a importância desta ação. “Esse é um espaço importante para o esporte em nosso município, e com esta ação ganha um novo aspecto visando proporcionar o bem estar de todos”, explica Valderedo.

Fonte/Vídeo: Assessoria de Comunicação

Assista ao vídeo desenvolvido pela TV Prefeitura:

Ginásio de Esportes do Arapuá recebe serviços de revitalização

As ações não param! O Ginásio de Esportes da comunidade do Arapuá recebeu nos ultimos dias serviços de revitalição, oportunizando aos desportistas um espaço com melhores condições para as práticas esportivas. Esta ação é mais um compromisso da gestão municipal, desenvolvida através da Secretaria de Obras em conjunto com a Secretaria de Esportes.O prefeito Valderedo Bertoldo ressaltou a importância desta ação, que será disponibilizada oficialmente aos desportistas na abertura da edição do Campeonato de Bairros da comunidade, neste dia 09/12. “Esse é um espaço importante para o esporte em nosso município, e com esta ação ganha um novo aspecto visando proporcionar o bem estar de todos”, explica Valderedo. #GestãoParaTodos#CuidandoDeVocê

Publicado por Prefeitura de Ipanguaçu em Sexta, 8 de dezembro de 2017