02 maio/2017

Mais Cultura: Auto de São José Operário proporcionou grande espetáculo em Arapuá

A Prefeitura de Ipanguaçu promoveu um grande espetáculo para toda a população na noite deste domingo (30). Tratou-se da apresentação do auto de São José Operário, de autoria e direção de Breno Italo. O espetáculo aconteceu com a presença de um grande público em praça pública.

O Auto de São José Operário foi apresentado por integrantes da Oficina de Teatro da própria comunidade, e fez parte das comemorações da Tradicional Festa de Padroeiro da comunidade de Arapuá, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ipanguaçu.

18300944_1295963643858199_4072277620262709213_n

O espetáculo retratou um pouco da história do Padroeiro São José Operário. Na ocasião o grupo teatral transmitiu muita cultura, fé e emoção, proporcionando um verdadeiro espetáculo aos que prestigiavam o evento.

Segundo o Secretário Nelson, o projeto busca fomentar as artes cênicas no município, valorizando ainda mais a Cultura e a Arte local, com formações de novos grupos, incentivando e ramificando as atividades na sede da cidade, e também nas comunidades vizinhas, atendendo ainda mais, jovens de todas as idades interessados nas práticas teatrais.

Fonte: Assecom  | Foto: Secretaria de Cultura e Turismo

Últimas Postagens +