Em: 3 de setembro de 2017 as 10:07

Município realiza mais uma edição do projeto Saúde na Feira

Desenvolver ações de prevenção e promoção à saúde tem sido prioridade na gestão do Prefeito Valderedo Bertoldo em Ipanguaçu. Esse é o principal objetivo do ‘Saúde na Feira’, projeto desenvolvido por equipes de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

As ações, que acontecem sempre aos finais de semana no mercado público municipal, busca levar a assistência oferecida dentro das Unidades de Saúde da Família para pessoas que geralmente têm uma vida muito corrida e com isso acabam não tendo a oportunidade de buscar atendimento na unidade. O público-alvo é principalmente os comerciantes, mas os populares que vão até o espaço também são acolhidos.

Neste domingo, 03 de Setembro, foram ofertados os seguintes serviços: teste de glicemia e verificação de pressão arterial; com o auxílio da Enfermeira Sayonara Melo e da Técnica em Enfermagem, Dilma Costa.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação/Secretaria de Saúde