Em: 25 de fevereiro de 2019 as 20:24

Prefeito anuncia antecipação de salário dos servidores municipais e aquece economia local

O prefeito Valderedo Bertoldo fez questão de anunciar em primeira mão aos servidores municipais que o salário do mês estará disponível à todos antes do feriado carnavalesco. A antecipação é mais um compromisso assumido pela sua gestão, visando garantir em dia o salário dos funcionários.

O objetivo com a antecipação da folha de fevereiro é garantir aos servidores o máximo de comodidade para que aproveitem o final de semana prolongado, em virtude do período carnavalesco. De acordo com o gestor municipal, Valderedo Bertoldo, essa medida permitirá aquecer bastante a economia local.

Ao fim do expediente desta segunda-feira (25), Valderedo fez o anúncio. “Encerro o dia de trabalho com uma excelente notícia. Após um intenso trabalho de readequação das contas públicas, faço questão de anunciar aos servidores municipais que o salário do mês de fevereiro estará disponível à todos antes do feriado carnavalesco. A antecipação acontecerá da seguinte forma: efetivos recebem já nesta terça-feira, 26, comissionados, 27 e contratados, no dia 28”, destacou Valderedo.

O gestor completou ainda dizendo que, “a antecipação do salário vai permitir que os nossos servidores e colaboradores possam se planejar melhor para a período de carnavalesco. Com a medida, proporcionaremos também a injeção de recursos na economia local”, finalizou.

Fonte: Núcleo de Comunicação – Prefeitura de Ipanguaçu