Em: 20 de dezembro de 2017 as 11:51

Prefeito assina ordem de serviço para início da pavimentação de ruas em Arapuá

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Valderedo Bertoldo assinou a ordem de serviço para uma grande obra de pavimentação que vai beneficiar os moradores da comunidade de Arapuá. Serão cerca de 5.800 m² de ruas pavimentadas.

Após assinatura, os trabalhos de pavimentação já começaram na Rua do INCRA III. “Graças ao nosso trabalho incansável, em Brasília, conseguimos destravar uma emenda de 700 mil reais para realizar um dos sonhos dessa comunidade, que é calçar essas ruas. O calçamento gera desenvolvimento, valoriza as casas, melhora a qualidade de vida de todos e coloca Arapuá em outro nível”, explica Valderedo.

Moradora da mesma rua há anos, Dona Francisca, representante comunitária, disse que é uma vitória ver o início da obra pedida há tanto tempo. “Vai ser uma benção essa obra. Já foram feitas várias promessas e nunca se concretizou. Acredito que agora vamos ter o nosso tão sonhado calçamento”, comemorou.

Na ocasião, estavam presentes representantes do Legislativo Municipal, o vice-prefeito Thales Marinho, secretários municipais, assessores, demais servidores e sociedade em geral.

 

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação

Confira também o vídeo produzido pela TV Prefeitura:

Assinatura da Ordem de Serviço da Pavimentação de ruas de Arapuá

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Valderedo Bertoldo assinou a ordem de serviço para uma grande obra de pavimentação que vai beneficiar os moradores da comunidade de Arapuá. Serão cerca de 5.800 m² de ruas pavimentadas. Os trabalhos de pavimentação já começaram na Rua do INCRA III. "Graças ao nosso trabalho incansável, em Brasília, conseguimos destravar uma emenda de 700 mil reais para realizar um dos sonhos dessa comunidade, que é calçar essas ruas. O calçamento gera desenvolvimento, valoriza as casas, melhora a qualidade de vida de todos e coloca Arapuá em outro nível", explica Valderedo. Na ocasião, estavam presentes representantes do Legislativo Municipal, o vice-prefeito Thales Marinho, secretários municipais, assessores e sociedade em geral.

Publicado por Prefeitura de Ipanguaçu em Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Últimas manchetes