Em: 9 de fevereiro de 2018 as 15:16

Prefeito realiza visita de acompanhamento à tanques de criação de peixes

Na tarde desta sexta-feira (09), o Prefeito Valderedo esteve visitando os tanques de criação de peixes, projeto desenvolvido através da parceria estabelecida entre gestão municipal e EMATER, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Além da entrega de cerca de 8.000 (oito mil) alevinos aos produtores contemplados, a Prefeitura mantém todo um trabalho de assistencialismo, desde a escavação das Unidades Tecnológicas Demonstrativas (UTDs), até o trabalho de distribuição de ração e acompanhamento técnico, realizado também em parceria com a EMATER.

O prefeito Valderedo ressaltou a importância desta parceria entre Gestão municipal e EMATER, enfatizando o comprometimento em buscar desenvolver políticas públicas em favor do agricultor familiar, destacando que assim como esta ação, outras também serão brevemente implantadas visando proporcionará aos produtores mais possibilidades de produção e renda no campo.

De acordo com o técnico Lucieldes Lopes, representante da EMATER local, dentro de um prazo de 30 dias os peixes estarão aptos a serem retirados e disponibilizados para consumo.

Fonte: Núcleo de Comunicação

Fotos: Aluísio de França

Últimas manchetes