Em: 31 de julho de 2019 as 15:29

PREFEITO VALDEREDO BERTOLDO INSPECIONA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM ANDAMENTO

O prefeito Valderedo Bertoldo visitou a obra de pavimentação da rua Maria da Conceiçao de Melo Cunha, e aproveitou para conversar com alguns moradores que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração.

Com a chegada da pavimentação a população ganhará outro beneficio que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, e  que enfrentavam grandes transtornos em períodos chuvosos.

Para o Prefeito Valderedo, esse é mais um compromisso assumido com a população e concretizado, na questão de infraestrutura, e que está sendo executado.

“Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, relatou o prefeito.