Em: 12 de junho de 2017 as 11:30

Prefeito Valderedo Bertoldo oportuniza capacitação aos servidores municipais

Teve início na manhã desta segunda-feira (12), o Curso de Informática Básica, destinado aos servidores públicos municipais, na sede do Centro de Cultura José Coriolano Ribeiro. A abertura do curso contou com a participação do gestor municipal, Valderedo Bertoldo, acompanhado do Presidente da Câmara, Batista Bertoldo, da secretária de Educação, Jeane Dantas e do Secretário Adjunto de Assistência Social, Rayron Ribeiro.

O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, ressaltou que “está sendo muito gratificante ver em andamento mais um projeto voltado à valorização dos nossos funcionários. A implantação deste projeto foi um compromisso assumido bem antes do início de nossa gestão, buscando através de capacitação dos nossos funcionários, aprimorar o desempenho dos serviços prestados a população. Investir na administração vai além da compra de equipamentos, temos também o cuidado e o compromisso de investir na qualidade profissional de nossos servidores”.

Segundo o instrutor do Curso de Informática, Sebastião, “é uma satisfação fazer parte deste trabalho aqui no município onde moro. Iremos trabalhar juntamente com toda a equipe de instrutores para aperfeiçoar cada servidor. Estamos em busca de resultados positivos e ficamos muito gratos em poder oportunizar o aperfeiçoamento profissional de cada um”.

De acordo com um dos servidores inscritos, “esse Projeto de Capacitação Básica na área de informática irá oportunizar melhor desempenho nas atividades. O projeto passa a ser uma oportunidade para nós servidores em suas áreas de atuação e irá acrescentar muito em nosso trabalho e fará a diferença em nosso profissionalismo”.

Na oportunidade vários servidores municipais se manifestaram elogiando a iniciativa do Prefeitura em parceria com as Instituições de Ensino, contemplando a metodologia de implantação e sugestões de capacitações para todas as secretarias municipais, a partir de cursos básicos.
Fonte/Fotos: Assecom