Em: 17 de dezembro de 2017 as 08:13

Prefeito decretará luto oficial pelo falecimento de André Rodrigues, filho do vereador Doel Fonseca

O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, juntamente com todos que fazem a administração pública municipal, vem, através dessa nota, manifestar sua solidariedade aos familiares de André Rodrigues, filho do vereador Doel Fonseca, pelo seu falecimento ocorrido na manhã deste domingo dia 17.

Ao expressar suas condolências, o prefeito manifesta lamentação pela perda de um jovem ipanguaçuense, com um futuro promissor na área da saúde. “Estamos todos consternados com o trágico acontecimento. Pedimos a Deus que conforte o coração dos pais, familiares e amigos neste momento de dor”.

O gestor municipal decretará luto oficial de três dias em Ipanguaçu, com bandeira a meio mastro pelo falecimento do jovem. As atividades da programação das festividades alusivas aos 69 Anos de Ipanguaçu foram suspensas, na qual serão retomadas na quarta-feira (20).

Valderedo Bertoldo do Nascimento
Prefeito Municipal de Ipanguaçu