Em: 23 de setembro de 2018 as 18:59

Prefeito Valderedo emite nota de pesar pelo falecimento de Tasso da Silveira

O prefeito Valderedo Bertoldo emitiu na noite deste domingo (23) nota de pesar pelo falecimento do poeta, comerciante e ex-vereador Tasso da Silveira.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE PESAR

Em nome de todos que compõem a Prefeitura de Ipanguaçu, o Prefeito Valderedo se solidariza neste momento de dor e estima seu profundo sentimento de pesar pelo episódio triste que interrompeu a vida do poeta, ex-vereador e comerciante Tasso da Silveira Ribeiro, 62 anos.

Iluminado e com espírito público, Tasso foi em 1976 eleito o vereador mais votado de Ipanguaçu pelo MDB. Em 1982, foi candidato a prefeito. Alegre e bem-disposto, Tasso estava na caminhada eleitoral ao lado da gestão municipal e ainda discursou no centro da cidade ontem à noite, 22, durante um evento político, transbordando muita sabedoria e luz.

Em face dessa dor irreparável que afetou todos os ipanguaçuenses e o grande histórico de Tasso nesta cidade, o poder público informa que fica decretado luto oficial de 3 dias, com ponto facultativo nesta segunda-feira, 24 de Setembro.

VALDEREDO BERTOLDO DO NASCIMENTO

Prefeito de Ipanguaçu