Em: 23 de março de 2018 as 10:18

Prefeito Valderedo entrega novo Consultório Odontológico em Arapuá

Na manhã desta sexta-feira, 23, acompanhado da Secretária de Saúde, Sâmia Morais, o Prefeito Valderedo realizou a entrega de um novo Consultório Odontológico para a Unidade Básica de Saúde do Arapuá. Com os novos equipamentos, os usuários que dependem dos serviços de saúde bucal da unidade serão beneficiados diretamente com um maior conforto e segurança que vai agilizar os trabalhos durante o atendimento.

A UBS de Arapuá recentemente havia passado por processos de revitalização e melhoria em sua infraestrutura. Novamente, profissionais e servidores da saúde do município aprovaram o novo investimento que vai incrementar uma maior comodidade aos pacientes na sala de odontologia da unidade.

Desde o ano passado, a gestão municipal acredita que a saúde é um completo estado de bem-estar físico, e tem apoiado projetos de conscientização em postos de saúde e escolas quanto ao tratamento saudável dos dentes e a importância de se procurar um profissional da área e melhorar a higiene bucal.

Durante a entrega do aparato, o Prefeito Valderedo destacou sua satisfação por entregar mais uma ferramenta que vai complementar a unidade básica. “Estou muito realizado por investir na saúde de nosso município e conceder equipamentos modernos que vai facilitar o trabalho dos dentistas e beneficiar diretamente nossa população”, afirmou.

Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação