Em: 2 de julho de 2017

Prefeito Valderedo realiza entrega de UBS acompanhada de nova ambulância em Pataxó

ENTREGA DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PATAXÓ - VALDEREDO 3

Em noite memorável, a comunidade de Pataxó foi contemplada com a entrega de duas grandiosas ações. A solenidade contou inicialmente com a chegada da mais nova ambulância, um compromisso do prefeito Valderedo Bertoldo, que agora concretizado, irá oportunizar a melhoria na qualidade dos serviços de urgência da nova Unidade Básica de Saúde.

ENTREGA DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PATAXÓ - VALDEREDO 5

A entrega da tão sonhada Unidade Básica de Saúde, foi mais um compromisso cumprido pelo Chefe do Executivo Municipal, que atento as necessidades da comunidade, ao início de sua administração priorizou a retomada imediata dos serviços da obra que se encontrava inacabada, e em apenas 06 (seis) meses encontra-se disponível à população. Totalmente reformada, com salas readequadas, climatizadas, com equipamentos de ultima geração, garagem para a ambulância e quadro de profissionais extremamente qualificado. Com todas essas conquistas, a nova UBS proporcionará um avanço imenso na prestação dos serviços de saúde na comunidade.

ENTREGA DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PATAXÓ - VALDEREDO 1

Emocionado, o Prefeito Valderedo Bertoldo destacou sua felicidade em poder realizar esta grande ação na comunidade de Pataxó. “Este é um momento de extrema felicidade, gratificante, pois foi um compromisso nosso de priorizar a melhoria dos serviços de saúde em todo o município, e com apenas 06 meses de gestão, Pataxó já recebe duas importantes ações, a aquisição de uma nova ambulância e a entrega da tão sonhada Unidade Básica de Saúde”, destacou, o Chefe do Executivo Municipal.

Segundo a secretária de Saúde, Sâmia Maciel, a conclusão desta importante obra tem méritENTREGA DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PATAXÓ - VALDEREDO 4os de toda a equipe que trabalhou incansavelmente durante todo este período, desde os trabalhos iniciais de readequações do projeto da estrutura física até sua finalização, através dos profissionais de limpeza. “Quero aqui agradecer o empenho de todos que contribuíram para este momento acontecer, em especial ao nosso Prefeito Valderedo, que com o olhar atento as necessidades da comunidade, decidiu por readequar a estrutura física da Unidade, e assim oportunizar a melhoria dos serviços prestados aos moradores de Pataxó” disse, Sâmia.

A solenidade de inauguração e entrega destas importantes ações, contou as presenças do Prefeito Valderedo Bertoldo; da Primeira do Município, Cicera Bertoldo; do Vice-prefeito, Thales Marinho; do Presidente da Câmara de Vereadores, Batista Bertoldo e de todo o secretariado municipal e assessores, reunidos para celebrar esta importante conquista.

Para fechar com chave de ouro, a noite ainda contou com uma programação especial de encerramento da maior Festa de São Pedro já registrada em Pataxó. Em praça pública, o evento reuniu milhares de pessoas com a animação de grandes atrações, como Circuito Musical, Rainhas da Balada e Donna Donna, proporcionando o aquecimento da economia local.