Em: 16 de novembro de 2017 as 12:27

Prefeito Valderedo realiza visita técnica nas Escolas

O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo e a secretária municipal de Educação, Jeane Dantas, dedicaram a manhã desta quinta-feira, 16, a visitas às escolas e ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). Ao todo serão visitadas todas as escolas do município.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal acompanhou de perto o funcionamento das escolas e o cotidiano dos alunos. Ainda durante a visita, o Prefeito acompanhado da Secretária de Educação e demais integrantes de sua equipe, vistoriou os prédios e constatou que há a necessidade de realizar futuras melhorias através de adequações na estrutura física das unidades. Paralelamente, acompanhado da nutricionista, Valderedo também observou todo o processo de produção da merenda escolar.

De acordo com o Prefeito, este processo de acompanhamento se torna essencial para o bom funcionamento das atividades. “Estamos aqui com toda nossa equipe técnica, acompanhando de perto a realidade das nossas escolas e constatando a necessidade de melhorias. Vamos agora montar uma força-tarefa para resolver e melhorar a estrutura para alunos, professores e comunidade”, explicou Valderedo.

Foram vistoriadas às Unidades de Ensino Profª Francisca da Salete Ribeiro Barreto e o CMEI – Creche Profª Rosilda Ribeiro Barbalho, ambas situadas no bairro Ilha Grande. Além da Secretaria de Educação, estiveram auxiliando nesta visita a equipe técnica de engenharia da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a equipe de sub-coordenação da Vigilância Sanitária.

Os diretores aprovaram a ação do prefeito e reforçaram o convite para novas visitas às escolas. De acordo com o prefeito, as visitas serão intensificadas a outras unidades escolares de forma mais frequente.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN