Em: 29 de agosto de 2017

Prefeito Valderedo se reúne com Comissão da IAJM de Ipanguaçu

O Prefeito Valderedo Bertoldo recebeu em seu gabinete, no fim da tarde desta terça-feira (29), uma comissão de voluntários da Infância, Adolescência e Juventude Missionária de Ipanguaçu (IAJM).

A equipe apresentou ao prefeito e aos Secretários Municipais os trabalhos desenvolvidos ao longo de 21 anos de presença na cidade, as ações e conquistas. O objetivo do encontro foi somar forças da sociedade civil organizada com a municipalidade para a continuidade das ações voltadas à criança e ao adolescente ipanguaçuense.

A instituição possui reconhecido trabalho com a leitura e música, com a Fanfarra Santa Teresinha, Cantilena de Flautas São Francisco Xavier, Biblioteca Professora Maria Hilca de Alcântara, grupos presentes em 12 comunidades.

Na oportunidade, o prefeito comprometeu-se em apoiar as atividades que contribuem para bem da cidade, iniciando como parceiro nos festejos de Santa Teresinha 2017, promovidos pela obra.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação/Gabinete/IAJM