Em: 19 de maio de 2018 as 16:42

Prefeito Valderedo visita estrutura do Posto de Saúde do Luzeiro e determina reformas no local

Na tarde deste sábado, 19, o Prefeito Valderedo realizou uma visita ao Posto de Saúde da comunidade do Luzeiro. Na unidade, o chefe do executivo municipal detectou problemas na estrutura do prédio e deu ordem expressa para que sua equipe de engenheiros se encaminhe até o local para avaliar o espaço e construa um projeto minucioso para que seja iniciado os serviços de reformas no ambiente.

Ao lado de sua equipe administrativa e o Presidente da Câmara de vereadores, Batista Bertoldo, o gestor garantiu seu compromisso com a saúde municipal, destacando que a execução de reformas nos locais de atendimento básico vai oportunizar maior comodidade para os servidores da unidade e permitir que os pacientes disponha dos serviços em uma estrutura física em boas condições.

A vistoria nas instalações da UBS do Luzeiro promoveu com que a administração pública conheça detalhadamente o estado dos equipamentos, a parte elétrica e toda sua infraestrutura. Neste sentido, o planejamento da obra no espaço atendará as sugestões apresentadas pelos engenheiros e o relatório que será construído por eles em vista dos aspectos físicos encontrados e com metas definidas de custos, prazos e a perspectiva sobre o andamento e conclusão dos serviços.

Os projetos e a consumação de políticas públicas voltadas para a área da saúde viabiliza que o município alcance seu poder de excelência, seja em reformas nas  UBS ou em investimentos na atenção básica.  “A saúde de Ipanguaçu é prioridade em meu governo, não medirei esforços para assegurar um atendimento humanizado e uma estrutura física em boas condições ao meu povo”, afirmou Valderedo.

Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação