Em: 29 de maio de 2020 as 17:12

Prefeitura dá continuidade aos serviços de recuperação de estradas

#ViasRecuperadas 🛣️
A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca deu continuidade nesta sexta (29), aos serviços de recuperação de estradas. Desta vez a ação chegou ao setor que interliga a RN-118 à cidade de Assú, trecho conhecido popularmente como estrada do Rio. Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais estão sendo executados com recursos do próprio município, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto aos munícipes.

Apesar da crise de Saúde Pública que assola os municípios brasileiros, o Prefeito Valderedo tem se empenhado na execução de ações que possibilite a qualidade de vida da população. “Mesmo diante desta crise estamos buscando desenvolver ações que possibilitem melhores condições ao nosso povo. Mas pedimos aos que puderem, que #FiquemEmCasa e se for necessário sair, #UsemMáscara. Estamos juntos na luta contra o Covid”, fala o Prefeito Valderedo.