Em: 9 de maio de 2018 as 08:33

Prefeitura de Ipanguaçu convoca população para audiência pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias

Conforme edital publicado nesta quarta-feira (09) no Diário Oficial dos Municípios da FEMURN,  o Prefeito Valderedo Bertoldo convida toda a população para participar de uma audiência pública agendada para a próxima sexta-feira, 18/05, às 19 horas nas dependências da Câmara Municipal de Ipanguaçu para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019.

O objetivo da audiência é mostrar as principais metas e prioridades financeiras da administração para o próximo ano, demonstrando assim a transparência e seriedade da administração municipal na execução dos projetos que visam beneficiar os Ipanguaçuenses.

Clique AQUI e confira o Edital.