Em: 4 de abril de 2017

Prefeitura de Ipanguaçu disponibiliza edital para Processo Seletivo Simplificado

O Processo Seletivo Simplificado tem o objetivo de selecionar profissionais temporariamente, por até 01 (um) ano, admitindo apenas uma prorrogação, em casos excepcionais, devidamente justificada, desde que o prazo total não exceda de 02 (dois) anos ou até a nomeação dos novos servidores provenientes do concurso público.

Os profissionais serão convocados para o preenchimento de vagas visando a realização de atividades nas secretarias do município de Ipanguaçu, sendo considerada a excepcional necessidade da Administração Pública.

Inscrição 

A inscrição será feita exclusivamente de forma presencial entre o dia 05 de abril até as 17:00h do dia 11 de abril de 2017, na sede do Centro de Cultura José Coriolano Ribeiro, situado à Avenida Luiz Gonzaga, nº 919, bairro Centro, Ipanguaçu/RN.

O Processo Seletivo Simplificado será composto por duas etapas, que são elas de caráter eliminatório e classificatório, estabelecidas através de análise curricular e entrevista. A publicação do resultado será disponibilizada no dia 11 de maio de 2017, no Jornal Oficial do Município, através do site www.ipanguacu.rn.gov.br.

ANEXOS:

Edital PSS 001/2017 – Ipanguaçu – Retificado

ERRATA 001 – Edital PSS 2017


RESULTADO DOS RECURSOS – ANÁLISE CURRICULAR


 PSS – ANÁLISE DOS RECURSOS

PSS – CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS – RETIFICADO

Logo abaixo estão disponíveis editais, anexos, formulários e outros documentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017.

Anexos disponíveis para downloads:

 

Anexo II – Termo de ciência

Anexo III – Declaração de Vinculo

Anexo IV – Modelo Currículo

Anexo V – Ficha de Inscrição

Anexo VI – Requerimento de Interposição

 

Últimas manchetes