Início Prefeitura de Ipanguaçu instalou 15 totens de dispersão de álcool em gel

Prefeitura de Ipanguaçu instalou 15 totens de dispersão de álcool em gel

Seguindo com as ações de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Ipanguaçu , através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu e instalou 15 totens de dispersão de álcool em gel para auxiliar na higiene das mãos da população em pontos de grande fluxo de atendimento e circulação de pessoas na cidade. Os totens possuem um […]

17/06/2020 11h04 Atualizado há 2 anos atrás

Os totens possuem um sistema de dispensação de álcool em gel que deve ser acionado na base, com ajuda dos pés, evitando contato pelas mãos. O objetivo é oferecer mais segurança à população e reduzir a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus no município. Veja imagens: