Em: 5 de outubro de 2018 as 13:05

Prefeitura de Ipanguaçu investe em lazer e construção de praça segue em ritmo acelerado

Dando sequência à agenda de visitas às obras que se encontram em andamento no município, o Prefeito Valderedo esteve ainda pela manhã desta sexta-feira, 05/10, no bairro Manoel Bonifácio inspecionando o espaço onde está sendo construído a mais nova praça, que proporcionará maior interação e bem-estar aos moradores residentes do local. Por meio de recursos próprios, a obra é estimada no valor de 30 mil reais e com previsão de conclusão em até três meses.

A nova área de lazer do bairro beneficia diretamente os indivíduos do lugar. Através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a gestão municipal mais uma vez confirma os compromissos firmados com a população e executa os serviços de infraestrutura com inteira responsabilidade e planejamento. A praça contará com bancos, iluminação e uma pintura vigorosa que possibilitará um ambiente harmônico e acolhedor para que crianças, jovens e adultos usem o espaço para bate-papo e atividades de recreação.

Investir em lazer é empregar os recursos em qualidade de vida. Atendendo com as políticas públicas deste segmento, a gestão municipal permite a ampliação do convívio social e cultural entre a população dos bairros e distritos do município, busca evitar que as praças se tornem espaços ociosos e promove o progresso de socialização.

Desde a fase inicial da construção, o time de engenheiros do órgão municipal monitora com rigor o cumprimento de todos os critérios técnicos definidos durante o período do planeamento da ação. Na visão  do Prefeito Valderedo, o empreendimento é um fator muito positivo. “Acompanhar de perto o andamento de nossos projetos traz maior confiança e celeridade. A área até então vazia, vai ganhando forma e quando estiver concluída, trará mais cor para o ambiente e ser um bom espaço de convivência. O sentimento maior de favorecer o bem público é o que nos faz ser uma gestão para todos”, afirmou.

Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Ipanguaçu