Em: 3 de agosto de 2019 as 16:52

Prefeitura de Ipanguaçu participa da primeira edição da Exposição Agropecuária do Assú – EXPOASSÚ 2019

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, se faz presente na primeira edição da Exposição Agropecuária do Assú – EXPOASSÚ 2019, que acontece entre 02 à 04 de agosto. O evento que integra o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias que inclui, além de Assú, empreendimentos semelhantes em outras quatorze cidades do Rio Grande do Norte.

A Prefeitura está com estande, com representantes da Escola Municipal Nelson  Borges Montenegro e da Associação RENASCER da Agrovila Picada, com destaque para o trabalho artesanal da fibra de bananeiras e palhas de oiticica. Com o objetivo de prestigiar essa iniciativa da Prefeitura de Assu, mas  principalmente apresentar e vender, alguns dos produtos que faz parte da economia, geração de emprego e desenvolvimento econômico  do nosso município.

A secretária de Educação Francisca Neide, esteve a frente dessa representação, que também foram recepcionados pelo o Vice-Governador do Estado Antenor Roberto, um grande incentivador dessas iniciativas e demais visitantes, que estão prestigiando o que tem de melhor no nosso município e região.