Em: 20 de janeiro de 2020 as 12:16

Prefeitura de Ipanguaçu realiza reunião com representantes de associações do município.

Chegado o período chuvoso, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã desta segunda-feira (20/01), uma reunião com os representantes das associações de agricultores nas dependências do centro de cultura José Coriolano Ribeiro.

O programa de corte de terra vem sendo realizado com recursos próprios desde 2017 pela Prefeitura Municipal, que não tem medido esforços para garantir as condições necessárias para o homem do campo produzir e garantir o sustento.