Em: 8 de abril de 2018 as 12:10

Prefeitura de Ipanguaçu realiza serviços de recuperação na estrada do rio Açu

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou, neste domingo (08), serviços de recuperação na estrada que interliga a RN-118 à cidade de Assú, trecho conhecido popularmente como estrada do Rio. Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais estão sendo executados com recursos do próprio município, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto aos munícipes.

O período constante de chuvas na região prejudica a estrutura da estrada, dificultando a passagem de veículos que trafegam diariamente no local entre as duas cidades. As obras de revitalização no trajeto foram acompanhadas pela secretária responsável pela pasta, Somália Caldas, que coordenou todo o andamento da execução dos serviços juntamente com o operador da retroescavadeira.

Desde o inicio de 2017, a administração municipal tem intensificado os trabalhos na restauração de vias em más condições no município. O entendimento da equipe de obras e de agricultura é realizar um levantamento imediato sobre todos os trechos da zona rural que exige serviços de recuperação e concluir em curto prazo o refazimento das estradas.

Apesar da crise financeira que assola os municípios brasileiros, o Prefeito Valderedo tem se empenhado na execução de ações que possibilite a qualidade de vida da população. “Essa é mais uma obra fruto de recursos próprios, que com muito esforço, vai beneficiar diretamente motoristas, produtores rurais e estudantes que necessitam transitar por este percurso do Rio Açu”, afirmou.

Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação

Vídeo: TV Prefeitura