Em: 4 de setembro de 2017 as 13:37

Prefeitura desenvolve ações visando melhorar a qualidade da água do Bairro Manoel Bonifácio

Desde que assumiu a Prefeitura de Ipanguaçu, o prefeito Valderedo Bertoldo trabalha de forma igualitária por todas as comunidades e bairros da cidade, proporcionando melhorias constantes e solucionando problemas históricos. Mesmo com todas as dificuldades, a gestão municipal mantém um intenso cronograma de ações visando melhorar o sistema de água de todas as localidades do município.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, da Prefeitura de Ipanguaçu, os trabalhos de limpeza e implantação do filtro do Bairro Manoel Bonifácio foram concluídos, restando apenas serviços de restauração da caixa d’água. No entanto, as ações já proporcionam efeitos positivos, e os moradores podem observar melhorias significativas na qualidade da água.

O filtro utilizado para a limpeza e tratamento da água foi implantado com recursos do município, no intuito de melhorar a qualidade da água. Além disso, serão realizados reparos em toda a rede de distribuição de água do bairro.

“Estamos presentes diariamente em todas as comunidade e bairros da cidade para acompanhar de perto suas necessidades e sanar cada uma delas, seguindo as orientações e determinações do prefeito Valderedo Bertoldo. A Prefeitura tem desenvolvido um cronograma intenso de ações no intuito de solucionar os problemas apresentados. É mais qualidade de vida à nossa população”, concluiu o Subsecretário do Gabinete, José Travessa.

Foto: Aluísio de França