Em: 10 de junho de 2020 as 06:56

Prefeitura divulga Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Psicólogo(a)

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu abriu Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de 01 (um) Psicólogo(a), com carga horária de quarenta (40) horas semanais e remuneração de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) por mês, para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado são gratuitas e totalmente online, não havendo nenhuma fase presencial, e serão feitas através de uma ficha de inscrição que está disponível no site da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN (www.ipanguacu.rn.gov.br).

As inscrições estarão abertas até 14.06.2020. Para se inscrever o candidato deverá utilizar um e-mail com extensão “@gmail.com” e anexar a documentação comprobatória.

EDITAL – EDITAL 001 2020 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Atualizado em 16/06:

RESULTADO PARCIAL – RESULTADO PARCIAL DE PROVA DE TITULOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 001 2020

Atualizado em 23/06:

RESULTADO DE RECURSOS – RESULTADO APÓS JULGAMENTO DE RECURSOS DE PROVA DE TÍTULOS DO PROCESSO SELETIVO

RESULTADO FINAL – RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 001.2020

Atualizado em 25/06:

HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO – DECRETO Nº 38 – 23 DE JUNHO DE 2020 – PREFEITURA DE IPANGUAÇU