Em: 25 de fevereiro de 2019 as 09:12

Prefeitura em parceria com Sebrae capacitará servidores do município em compras governamentais

Ação integra a política de formação da gestão do prefeito Valderedo; curso incentiva desenvolvimento econômico do município.

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, em parceria com o Sebrae, promoverá o curso Gestão de Compras destinado aos servidores municipais que atuam com compradores públicos, pregoeiros, equipes de apoio e comissão de licitação. A formação é mais uma ação que integra a política do prefeito Valderedo Bertoldo voltada para os profissionais que atuam na Prefeitura de Ipanguaçu.

O chefe do Executivo Municipal, Valderedo Bertoldo, explica a importância da realização desta ação. “Esse curso representará um avanço das ações concretas da gestão no sentido de realizar atividades de desenvolvimento econômico no município, neste caso específico, usando o poder de compra que o setor público tem para internalizar renda na cidade. Teremos um parceiro de alta qualificação que é o Sebrae e a nossa expectativa é que, com esse aprendizado e outros que iremos promover, tornemos essa ação de desenvolvimento via compras governamentais cada vez mais forte”, pontuou o prefeito em encontro com representantes do Sebrae em Assú.

Fonte: Núcleo de Comunicação – Prefeitura de Ipanguaçu