Em: 16 de junho de 2020 as 09:25

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do servidor municipal José Ribeiro

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar e muita tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do servidor municipal José Ribeiro Sobrinho, carinhosamente conhecido por “Fofão”, ocorrido no início da manhã dessa terça-feira (16), em Ipanguaçu.

José Ribeiro que faleceu aos 64 anos, era servidor municipal desde 1996, exercia o cargo de pintor na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores municipais para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Fofão, rogando a Deus que conforte seus corações.

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo servidor a municipalidade com comprometimento e eficiência na sua função, o prefeito Valderedo Bertoldo, decretou luto oficial de três dias.

Ipanguaçu, 16 de Junho de 2020.