Em: 20 de novembro de 2017 as 21:22

Prefeitura esteve representada na abertura do Projeto Capacitar

A Prefeitura de Ipanguaçu esteve representada na noite desta segunda-feira (20) no Cine Teatro Pedro Amorim em Assú, na abertura do “Capacitar”, projeto que nesta edição irá abordar junto aos participantes à prática da elaboração de projetos e captação de recursos nos seguintes temas: Lei Rouanet, Lei de Incentivo ao Esporte, Pronas/PCD, Pronon, Fundo do Idoso e Fundo da Infância e Adolescência. A capacitação seguirá até o dia 22 de Novembro.

Estiveram presente no evento o Secretário de Administração, Nelson Montenegro; o secretário de Cultura, Edson Júnior; o adjunto de Cultura, Nazareno Júnior; o Chefe de Recursos Humanos, Pedro Janildo; o Ouvidor, Júnior de Rosiane e; o Presidente da Câmara, Batista Bertoldo.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação